DEMOLAYS IMPLANTAM COLETA SELETIVA NO GOEG

quarta-feira, 15 de abril de 2009

DEMOLAYS IMPLANTAM COLETA SELETIVA NO GOEG


JORNAL MAÇÔNICO felicitam GOEG para seu trabalho maravilhoso. É este uma obediência que merece nosso respeito inteiro. Olhe este adolescentes… São maravilhosos, e quando nós estamos pensando que são nosso futuro, são o DeMolays de hoje e os pedreiro de amanhã. Nós, através de todos nossos colaboradores e correspondentes promoveremos esta notícia maçónica de GOEG no espanhol, no inglês e no romeno.





No ultimo 5 de abril, domingo, os jovens da Ordem DeMolay implantaram na frente da sede do Grande Oriente do Estado de Goiás - GOEG, um coletor seletivo de resíduos comerciais, públicos e domiciliares, com objetivo de criar a cultura da separação e do destino correto dos resíduos sólidos da comunidade.



Esta iniciativa faz parte do Programa Goiânia Coleta Seletiva criado pela Prefeitura de Goiânia em parceria com a sociedade civil e entidades privadas, tendo a Agência Municipal de Meio Ambiente - AMMA, realizando a educação ambiental e a Companhia de Urbanização de Goiânia - COMURG que realizará a coleta e triagem dos resíduos que serão destinados às cooperativas de catadores que estão em atividade em Goiânia.





O Grão-Mestre Barbosa Nunes parabeniza a iniciativa dos jovens da Ordem DeMolay, agradece ao Prefeito de Goiânia, Dr. Iris Rezende pela cessão do coletor seletivo, e conclama aos maçons a participarem deste programa que visa um compromisso solidário e ambiental.

.

.