EM CLIMA DE TOTAL MOTIVAÇÃO 13 LOJAS MAÇÔNICAS JÁ TEM BARRACAS RESERVADAS PARA FESTA JUNINA DE 30 DE MAIO

terça-feira, 21 de abril de 2009

EM CLIMA DE TOTAL MOTIVAÇÃO 13 LOJAS MAÇÔNICAS JÁ TEM BARRACAS RESERVADAS PARA FESTA JUNINA DE 30 DE MAIO


A Diretoria da Fraternidade Feminina Estadual do Grande Oriente do Estado de Goiás, no último dia 16 de abril, em clima de total interesse e motivação, reuniu-se com as presidentes e representantes das 13 Lojas Maçônicas que já estão com barracas reservadas e tipo de gêneros alimentícios a serem vendidos na FESTA JUNINA, a ser realizada no dia 30 de maio, a partir das 18 horas no pátio do GOEG.
A Presidente da Fraternidade Feminina Estadual, Vera Lúcia Brandão Barbosa, com as suas companheiras de diretoria e das Lojas discutiram vários detalhes, já estando em divulgação e distribuição junto ás Lojas Maçônicas os cartazes e convites. Em franco preparativo acontece o planejamento sobre quadrilha, músicas, montagens de tendas, serviço de som, montagem de parque infantil para as crianças e outros.
Os participantes deverão trazer como ingresso um quilo de gênero alimentício não perecível, com exceção de sal e fubá, ou recolher na portaria R$ 3,00 reais.
Tudo está indicando que a festa junina da Fraternidade Feminina Estadual, que abre os festejos no dia 30 de maio, deverá ser superior a de 2008, que teve a participação de cerca de 800 pessoas, agradando e resultando para cada Loja Maçônica que montou barraca uma boa quantia, também com várias centenas de quilos de alimentos que foram destinados a entidades beneficentes.
As cunhadas conclamam todos os maçons e famílias para estarem presentes na FESTA DO DIA 30 DE MAIO

.

.