GOEG HOMENAGEIA IRMÃOS DA LOJA GUIMARÃES NATAL E FRATERNIDADE FEMININA RECEBE CARTA DE REGISTRO

sábado, 4 de abril de 2009

GOEG HOMENAGEIA IRMÃOS DA LOJA GUIMARÃES NATAL E FRATERNIDADE FEMININA RECEBE CARTA DE REGISTRO


Na sexta-feira, dia 27 de março, a Loja Maçônica Guimarães Natal 1946 de Goiânia GO, viveu momentos de muita emoção, com as homenagens que o Grande Oriente do Estado de Goiás e do Brasil, fizeram aos Irmãos que completaram de 25 a 50 anos de atividade maçônica.
Na oportunidade foram homenageados os Irmãos com os seguintes títulos:

Benemérito da Ordem (25 anos de maçonaria): José Justiniano Ribeiro, Paulo Mendonça, Luiz Crispim, Deglieux Joaquim da Mota, e Maurinho Mota Leite.

Grande Benemérito da Ordem (30 anos de maçonaria): Juarez Siqueira e Wagner Rodrigues de Lima.

Estrela da Distinção Maçônica (35 anos de maçonaria): Valdemes Ribeiro de Menezes.

Cruz da Perfeição Maçônica (40 anos de maçonaria): Juarez Siqueira.

Comenda da Ordem do Mérito de D. Pedro I (50 anos de maçonaria): Tito Gomes de Brito, Lourival Borges do Nascimento, Manoel Tavares Bastos, e José Ricardo Roquette.
Logo após os Irmãos Barbosa Nunes - Grão-Mestre, e Antônio Eustáquio Ribeiro - Venerável da Loja Maçônica Estrela do Sudoeste 1645 de Paranaiguara, fizeram uma homenagem ao Irmão José Ricardo Roquette, entregando um pôster aonde o Irmão mostra a foto do antigo templo da Loja Estrela do Sudoeste, agora debaixo das águas do rio São Simão.
Dando prosseguimento, a Presidente da Fraternidade Feminina Estadual, Vera Lúcia Brandão Barbosa, acompanhada das .Diretoras Maria José Tolentino, Liliane Leonor e Neuma de Almeida, fizeram a entrega da Carta de Registro da Fraternidade Feminina da Loja Maçônica Guimarães Natal.

.

.