IRMÃO CARNAL DO GRÃO-MESTRE BARBOSA NUNES É REGULARIZADO NA LOJA ADONHIRAN

sábado, 4 de abril de 2009

IRMÃO CARNAL DO GRÃO-MESTRE BARBOSA NUNES É REGULARIZADO NA LOJA ADONHIRAN


Em sessão presidida pelo Irmão Ruy Rocha de Macedo, Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás, cujo Venerável Mestre é o Irmão Maurivan do Nascimento, em 30 de março, retornou em regularização á Loja onde se iniciou, o Irmão carnal do Grão-Mestre do GOEG, Bianor Bárbara Nunes. Na mesma sessão foram elevados para o grau 2, os Irmãos Arnaldo Raggi Júnior e Odenir do Carmos Duarte.
Vários Irmãos usaram da palavra enaltecendo o trabalho que o Irmão Bianor Bárbara já realizou pela Loja e pela Ordem Maçônica e o seu retorno foi acolhido com muita alegria e satisfação, palavras que foram reafirmadas pelo Sereníssimo Ruy Rocha de Macedo, que inclusive lembrou dos tempos difíceis em que os dois atuaram na diretoria da AMEM.

A sessão foi muito prestigiada por um grande número de Irmãos, entre eles o Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja, o Presidente do Tribunal de Justiça Maçônico e o Grão-Mestre "Ad vita" João Batista Fagundes.
Pelo Grande Oriente do Estado de Goiás estiveram presentes também os Irmãos Nazareno Rocha e Rômulo Rocha.


O Irmão Barbosa Nunes manifestou-se muito emocionado em presenciar e sentir o quanto seu Irmão carnal é ali querido e se dirigindo a ele, disse que deveria continuar fazendo tudo que é possível em favor de sua Loja Mãe e de sua potência, pois ali era a sua casa, o seu lugar de continuar fazendo o bem.


Agradeceu a todos, sobretudo ao Sereníssimo Irmão Ruy Rocha de Macedo, afirmando que em Goiás nós temos duas potências, mas uma só maçonaria, o que é um exemplo para o Brasil.
Cumprimentou e se sentiu muito feliz em ter naquela sessão um grupo de Irmãos, seus colegas de Polícia Judiciária, a partir do Venerável Mestre da Loja Adonhiram Primeira n 11, Maurivan do Nascimento, do Venerável da Loja Milton Finotti n 152, Irmão Edson Raudislei Scaramal e dos integrantes da mesma Loja, também seus colegas de Polícia Judiciária, Alonso Cândido Rezende, Delci Alves Rocha, José Ernestiano e o Agente Cabral.

.

.