LOJA LUZ AMOR E VIDA COMEMORA 29 ANOS DE FUNDAÇÃO COM HOMENAGENS

sábado, 11 de abril de 2009

LOJA LUZ AMOR E VIDA COMEMORA 29 ANOS DE FUNDAÇÃO COM HOMENAGENS


Na quarta-feira, dia 08 de abril, a Loja Maçônica Luz Amor e Vida 2079 de Goiânia GO, sob o comando do Venerável-Mestre Agenor Sabino Neves, comemorou 29 anos de fundação da Loja, oportunidade em que o Grande Oriente do Estado de Goiás e do Brasil homenagearam vários Irmãos por terem completado de 25 a 50 anos de atividades maçônica.

Estava presente ao evento o Eminente Grão-Mestre Estadual Barbosa Nunes que estava acompanhado dos Secretários Estaduais Abel Tolentino de Oliveira Junior (informática), José Rodrigues Paim (ritualística), Joaquim Araújo dos Santos (relações públicas), e Waldivino José Gonçalves (adjunto relações públicas), do Coordenador Regional Marcos Nogueira, do Venerável da Loja Acácia Brasiliense José Batista Faleiro, e representando o Poder Legislativo Maçônico, o Deputado Estadual da Loja, Irmão Dorman Augusto Fleury Filho.
Foram homenageados os Irmãos com os títulos:

Benemérito da Ordem - 25 anos de Maçonaria: Antônio Luiz de Oliveira, Aprígio Correa Neto, e José Teles de Morais.
Grande Benemérito da Ordem - 30 anos de Maçonaria: Gercino de Souza Filho, Debrail Bernardes Mendes, e Iron Ranulfo Lobo.
Estrela da Distinção Maçônica - 35 anos de Maçonaria: Nelson Damásio da Silva e Nilson Kuhn.
Comenda da Ordem do Mérito D. Pedro I - 50 anos de Maçonaria: Iwace Ciguekazu

Depois da entrega dos títulos e medalhas, o Eminente Grão-Mestre Barbosa Nunes, parabenizou a Loja Luz Amor e Vida pelos 29 anos de atividade maçônica, e ressaltou a importância das cunhadas na atividades públicas da Lojas Maçônicas.

Logo após foi servido no Salão Social do Grande Oriente do Estado de Goiás, um jantar de confraternização para todos presentes.

.

.