SESSÃO MAGNA DE EXALTAÇÃO NA LOJA ESTRELA DO ARAGUAIA

segunda-feira, 13 de abril de 2009

SESSÃO MAGNA DE EXALTAÇÃO NA LOJA ESTRELA DO ARAGUAIA


No dia 04 de abril, a Loja Maçônica Estrela do Araguaia 1770 de São Miguel do Araguaia GO, muito bem conduzida pelo Venerável-Mestre, Irmão Paulo Roberto de Aquino, realizou uma Sessão Magna de Exaltação de seis novos Mestres-Maçons.

Na oportunidade representava o Grande Oriente do Estado de Goiás, os Secretários Estaduais Ocrair da Costa Ribeiro (finanças) e Osmar Davi de Oliveira (cultura). Foram colados no Grau de Mestre-Maçom os companheiros: Deuzelis Pinto de Souza, Gilmar Wisnievski, José Vanderley Cambuim, Perinácio Saylon de Andrade Lima, Wolney Ferreira Silva Avelar e Reinaldo Pascualote Junior.
A Loja Maçônica Estrela do Araguaia 1770, foi fundada em 25/10/1969, no Rito Escocês Antigo e Aceito, e atualmente o seu quadro é composto de 24 obreiros, está localizada na Avenida Goiás nº 394 no Centro de São Miguel do Araguaia GO. O Eminente Grão-Mestre Barbosa Nunes saúda os novos Mestres-Maçons e parabeniza o Venerável-Mestre e demais Obreiros pela sessão harmoniosa sessão magna de exaltação.
Para ver as fotos deste evento, Jornal Maçonico convita voce para fazer clique aqui: Sessão Magna de Exaltação na Loja Estrela do Araguaia 1770

.

.